top of page

7 anos de Grand Shopping

Um dos principais shopping centers da região sul de Fortaleza celebra a data apresentando números e celebrações


 

Celebrar o aniversário de um shopping center é mais do que apenas comemorar mais um ano de existência, é um momento especial para refletir sobre a trajetória desse importante empreendimento e celebrar o seu papel na comunidade. Inaugurado em 2016, o Grand Shopping se consolida no ranking dos mais representativos centros comerciais da capital cearense.


"Estamos sempre buscando evoluir, nossa capacidade de adaptação e inovação vem sendo nossos principais pilares para superar desafios e conquistar oportunidades de crescimento", declara o Superintendente do Grand Shopping, Gesley Siqueira. Com 99% da sua ABL locada, o Grand Shopping está dentro do perfil de grandes centros comerciais nacionais. De acordo com dados da Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers, a média de taxa de ocupação gira em torno de 94% se somados todos os shoppings do Brasil. Em relação às vendas, somente no primeiro semestre de 2023 o empreendimento já alcançou um incremento de 21,8% em vendas comparado ao ano anterior .


Quanto às lojas, o Grand Shopping vem qualificando seu mix atraindo marcas de impacto nacional como também lojas regionais. Dentre as âncoras, Renner, Lojas Americanas, Le Biscuit, Narciso Enxovais.Grandes marcas como Pague Menos, O Boticário, Zenir, , Ibyte, Mundo Verde, Cacau Show, Havaianas,CVC, Natura, Banban Calçados, Sapataria Nova , cinco salas de cinema Centerplex, Bluefit academia, Universidade Ateneu, uma praça de alimentação completa com as maiores redes nacionais , McDonalds, Burger King, Kalzone, Divino Fogão, Bebelu, Milk Moo, dentre outras e serviços como Banco Itaú e Caixa Econômica Federal


Outro aspecto importante é o aumento constante no número de visitantes. "Com a melhoria da infraestrutura e a diversificação do mix de lojas, alimentação, cinemas e opções de entretenimento, o Grand Shopping vem sendo referência na região para o lazer, compras e eventos culturais. Comparado a 2022, tivemos um aumento de 12% no fluxo de pessoas", analisa Siqueira. Sem dúvida, esse fluxo crescente de pessoas tem contribuído para o aumento das vendas dos nossos lojistas, atraindo novos investidores e fortalecendo ainda mais a nossa marca", revela.


Vale destacar o perfil do shopping no aspecto lazer e cultura. Sempre inovando e implementando ações diferenciadas como os concursos Talento Kids e Festival de Talentos , peças teatrais infantis, eventos religiosos, festa junina. "Além de desenharmos nossa estratégia de marketing para atrair públicos de diversas regiões, nosso olhar sempre é voltado para o local", aponta Werneck.


Messejana vem despontando em relação a diversos aspectos, dentre eles, o crescimento imobiliário que tem sido observado nos últimos anos, impulsionado pela expansão urbana de Fortaleza. O bairro tem sido escolhido como lar por muitas pessoas que buscam uma região tranquila para viver, mas ainda assim próxima de centros urbanos, escolas e serviços essenciais. "Queremos cada vez mais tornar o Grand Shopping o principal cartão de visitas dos moradores do bairro, oferecendo lazer, um mix completo de lojas, boas opções na área de alimentação e a comodidade de oferecer serviços mais próximos", afirma a gerente de marketing.



 

Assessoria de Imprensa

Grand Shopping

Jornalista responsável: Mônika Vieira

Mais informações: contato@inspiracomunicacao.com.br // (85) 98779.2007


コメント


bottom of page