top of page

Ciclo de palestras em Fortaleza e Maranguape desmistifica tabus sobre vendas diretas

O propósito do evento é apresentar ao mercado a desmistificação sobre vendas diretas, seus resultados e o método de uma das marcas mais fortes do mundo


Após passar pelas cidades de Canindé, Cascavel, São Gonçalo do Amarante e Horizonte, a renomada empresa de vendas diretas, Ciranda Tupperware, dá continuidade ao ciclo de palestras sobre o “Método Tupperware”. Fortaleza (25) e Maranguape (28) serão palco do evento que, dentre os objetivos, está o de fomentar a geração de renda, oportunizar novos negócios e detalhar a metodologia de vendas reconhecida internacionalmente.


Na última segunda-feira de setembro, dia 25, Fortaleza recebe o workshop que será realizado no Habib’s da Av. Américo Barreira, 6670, bairro Parangaba. Já no dia 28, Maranguape será palco do evento a ser realizado no Sindicato dos Trabalhadores. A distribuidora e representante da Tupperware, Ana Flávia Menezes, considera exitosas as palestras realizadas no interior cearense e projeta uma adesão ainda maior nesta nova rodada.


“O caminho se provou assertivo. Tivemos três grandes encontros e, agora, as projeções são ainda maiores. É um momento de externar ao público o quão importante é a venda direta e o mundo de possibilidades que ela oferece, desde geração de renda extra a independência financeira de maneira flexível da empreendedora”, destaca.


Menezes ressalta ainda que, durante as palestras, os participantes serão orientados e instruídos a aplicarem de forma correta e propositiva o método de vendas já consolidado pela Tupperware. “Eles aprendem a comercializar produtos diretamente aos consumidores, eliminando intermediários e criando uma rota mais curta entre o fabricante e o cliente final", analisa Ana Flávia.


Referência


Atualmente a marca conta com mais de 100 mil pessoas credenciais, número que demonstra a robustez do produto e solidifica a Tupperware como uma das mais importantes empresas no cenário global. "Diante de dificuldades econômicas e incertezas no mercado de trabalho tradicional, indivíduos criativos e determinados encontraram nas suas ideias e habilidades uma maneira de se reinventar e prosperar", acrescenta Ana Flávia.


Saiba mais sobre a Tupperware


A história da Tupperware remonta à década de 1940, quando o inventor e empresário norte-americano Earl Tupper introduziu um material revolucionário: o polipropileno. Esse plástico durável e não quebradiço foi a base para a criação de seus famosos recipientes herméticos, que logo ganharam destaque por sua qualidade e praticidade.


No entanto, apesar da qualidade dos produtos, a Tupperware enfrentou dificuldades iniciais na distribuição. Foi então que uma mulher carismática e visionária chamada Brownie Wise entrou em cena. Em 1951, Wise desenvolveu um modelo de vendas inovador, reunindo grupos de mulheres em reuniões chamadas "Tupperware Parties", onde demonstrava os produtos e encorajava a interação social enquanto impulsionava as vendas.


Esse conceito de venda direta revolucionou a indústria e a marca Tupperware se tornou sinônimo de encontros sociais, produtos funcionais e oportunidades de renda para mulheres. "A visão de Wise não apenas transformou a Tupperware em um sucesso comercial, mas também abriu portas para inúmeras mulheres em busca de independência financeira e uma carreira flexível", relata Ana Flávia Menezes.


SERVIÇO

Data: 25/09 – Fortaleza

Horário: 14h Local: Habib's - Av. Américo Barreira, 6670 - Parangaba, Fortaleza

Data: 28/09 – Maranguape Horário: 14h Local: Sindicato dos Trabalhadores - Rua Coronel Manoel Paula, 516, Centro-Maranguape


Assessoria de Imprensa – Inspira Comunicação Jornalista responsável: Mônika Vieira Contatos: (85) 987792007 / contato@inspiracomunicacao.com.br





Comments


bottom of page