Como ser assertivo no atendimento via Whatsapp?




O tráfego pago é uma poderosa ferramenta do marketing que avança com sucesso o seu funil de vendas. Uma das formas é levar o usuário a seu atendimento via Whatsapp.⠀

Mas, quando chegar lá.... o que fazer? Será que sua equipe está preparada para receber um: não, sim, talvez... e converter qualquer situação a seu favor? ⠀

Segue algumas dicas para otimizar o seu atendimento via WHATSAPP:⠀

1 - SCRIPT - Tenha sempre um bom script padrão estrategicamente pensado para converter respostas negativas dos clientes que entram em contato com seu whatsapp. ⠀

2 - RESPOSTAS RÁPIDAS - Quem entra em contato tem pressa, ou pelo menos quer uma resposta rápida de quando será atendido. Por isso, existe ferramenta de "respostas rápidas" para você programar e não deixar o cliente sem retorno.⠀

3- CUIDADO COM EXCESSO DE MENSAGENS - Utilize o script certo com as respostas certas para converter aquela conversa em vendas. Não seja o tipo de conta comercial que lota o whatsapp do cliente com coisas desnecessárias, criando assim, um relacionamento "incômodo" com ele. ⠀

4 - TENHA UM CONTATO EXCLUSIVO - Ter um Whatsapp Bussiness é fundamental, além de mostrar profissionalismo, você consegue usufruir de todas as ferramentas que o aplicativo disponibiliza para Organizar seus contatos, horários e ter um maior controle das vendas. ⠀

Então, gostaram das dicas? ⠀

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