top of page

Dia dos Pais no Grand Shopping

Expectativas positivas em vendas e atrações para celebrar uma das datas mais importantes no comércio varejista


Com a aproximação do Dia dos Pais, que ocorrerá no próximo dia 13 de agosto, o Grand Shopping afirma que seus lojistas estão preparados para atender aos filhos e filhas que buscam presentear seus pais de forma especial. Seu mix de loja é marcado pela diversidade de produtos oferecidos e que atendem as procuras mais comuns, desde roupas, acessórios, perfumes, produtos de cuidados pessoais, eletrônicos e itens esportivos. "A expectativa é um incremento de 10% nas vendas se comparado ao mesmo período de 2022", indica Carla Werneck, Gerente de Marketing.

A Gestora também aponta que a comemoração também está garantida e estendida durante todo o final de semana para os papais. No sábado, dia 12, confirmado tributo a Rita Lee especial dia dos pais com a cantora Luh Lívia. Já no domingo, data oficial, os papais e filhos que estiverem no shopping vão ganhar gratuitamente um registro fotográfico. "Vamos fazer uma invasão em todo o shopping, pois todos nós consideramos nossos pais, nossos heróis, não é mesmo? Sendo assim, buscaremos homenageá-los com registros fotográficos ao lado de super heróis famosos que estarão por aqui", comemora Werneck.

No entanto, é importante lembrar que o verdadeiro significado do Dia dos Pais vai além dos presentes e das compras. "É uma ocasião para celebrar a conexão especial entre pais e filhos, para demonstrar amor e gratidão e para passar momentos preciosos juntos", conscientiza a gestora.


Sobre o Grand Shopping

Considerado um dos principais equipamentos comerciais da região sul de Fortaleza, localiza-se no bairro de Messejana, uma área de grande importância histórica e cultural, que combina a atmosfera acolhedora do interior com os atrativos urbanos. Quanto ao mix de lojas, o Grand Shopping vem conseguindo atrair marcas de impacto nacional como também lojas regionais, além de conceder oportunidade para novos entrantes, tornando assim o modelo de compra democrático para todos os tipos de necessidades de consumo. Dentre as âncoras, Pague Menos, Itaú, O Boticário, Zenir, Renner, Ibyte, McDonalds e neste ano foi palco da inauguração de mais uma agência da Caixa Econômica na cidade.


Assessoria de Imprensa Grand Shopping

Jornalista responsável: Mônika Vieira

Mais informações: contato@inspiracomunicacao.com.br // (85) 98779.2007





Comments


bottom of page