top of page

Fortaleza recebe em setembro mais uma edição do maior congresso imobiliário do país


A capital cearense recebe no próximo dia 05 de setembro mais uma edição do maior congresso imobiliário do país, MB Summit Brazil. O evento que percorre todo o Brasil volta para Fortaleza trazendo profissionais que são referência no mercado imobiliário nacional. Recentemente, a cidade foi citada como a segunda capital do Nordeste que mais vende imóveis, segundo pesquisa da Brain Inteligência Estratégica, então não existe momento mais propício que esse para discutir sobre tendências e inovações desse mercado na região.


O Congresso até o momento já possui cerca de 30 palestrantes confirmados, e deve revelar novos profissionais nos próximos dias. As palestras abordarão temas inovadores e tecnológicos voltados para o aperfeiçoamento do corretor de imóveis, e a prática de network entre os profissionais. A expectativa é receber 600 corretores de todo país. As inscrições estão sendo realizadas pelo site.


O fundador do MB Summit, Matheus Brilhante, celebra os números. Além dele, nesta edição, conta com a parceria dos especialistas em mercado imobiliário Professor Tarcísio e Michelle Holanda.


Bom momento para comprar e vender imóveis


E para quem ainda tem dúvidas do bom momento do mercado imobiliário cearense, outrapesquisa realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará(Sinduscon - CE) e apresentada no último dia 24 de julho, pontua que nos primeiros seismeses deste ano, foram 5.113 apartamentos comercializados em Fortaleza e RegiãoMetropolitana, contra 2.987 entre janeiro e junho de 2022. Houve um crescimento de 71,2%na quantidade de apartamentos vendidos e de 41,9% no volume de casas comercializadas.


Serviço:


Fortaleza recebe mais uma edição do MB Summit Brazil

Quando: 05/09 de 08h às 20h

Onde: Hotel Praia Centro

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/mb-summit-fortaleza-2023/1883958

Assessoria de Imprensa

Jornalista Responsável: Mônika Vieira

Contatos: (85) 98779.2007

Comments


bottom of page