top of page

Rede Memorial e Instituto Revoar realizam ações na 8º edição da Feira Funerária



A Rede Memorial Fortaleza juntamente com o Instituto Revoar, estarão patrocinando e marcando presença na 8º edição da Feira Funerária, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril no Centro de Convenções de Natal, Rio Grande do Norte.

O evento tradicional do setor funerário busca promover o networking do Nordeste com as demais regiões do país e América Latina. O espaço contará com palestras, minicursos e espaços para as crianças com brinquedos educativos, para uma maior tranquilidade dos pais.

No dia 20 de abril, às 11h30, Elaine de Tomy, psicanalista e vice-presidente do Instituto Revoar, estará palestrando sobre "Tendências pós pandemia: Responsabilidade Social, Ambiental e Emocional.

As informações sobre inscrição e programação podem ser vistas em www.feira funerária.com.br. Cerca de 600 pessoas devem comparecer ao local nos dias de realização. Os participantes deverão apresentar o cartão de vacina, impresso ou digital, em conformidade com o calendário de imunização.

“É uma oportunidade excelente para quem deseja se aprofundar mais no mercado funerário. E não só isso, será um momento de muito conteúdo onde vamos abordar várias temáticas relevantes da nossa sociedade como responsabilidade social, ambiental e também de caráter cultural”, explica Elaine.

Sobre a Rede Memorial Fortaleza

A Rede Memorial Fortaleza contempla em sua estrutura o primeiro Cemitério Vertical do Norte e Nordeste, um Complexo Velatório com uma estrutura acolhedora, a Funerária Cred Urna e o Instituto Revoar, o braço social que trabalha com projetos de saúde mental na coletividade. Todas proporcionando um olhar sensível e diferenciado pela vida e suas despedidas.

Sobre o Instituto Revoar

O Instituto Revoar, braço social da Rede Memorial Fortaleza. Revoar vem do significado tornar a voar, voltar voando, que é associado a leveza e descoberta, e simbolicamente, ajuda as pessoas a se renovarem e se reconectar com o mundo novamente.


Mais informações

Inspira! Comunicação e Marketing

Mônika Vieira | (85) 9.8779 2007 |

contato@inspiracomunicacao.com.br

Luana Amorim | (85) 9.9732 4671|

atendimento01@inspiracomunicacao.com.br



bottom of page